segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os riscos e benefícios da troca de moeda - Finanças

A troca de moeda

é a forma mais popular para ganhar o dinheiro e é, sem dúvida, um mercado muito rentável. No entanto poucos estão familiarizados com os seus meandros mais desagradáveis ​​e ignorar um aspecto muito importante: o risco. Não é suficiente apenas para ser dada a oportunidade de investir o seu dinheiro com sucesso, você tem que ter cuidado porque a negociação da moeda pode ser um sistema eficiente de negociação ou pode arruiná-lo. Por que troca de moeda arriscado?

- A troca de moeda é muito instável. É o tema de mudanças rápidas e esmagadora. O mercado é volátil e é influenciada por acontecimentos políticos. - Pode-se perder a qualquer momento, especialmente quando ele acaba de se aventurou em troca de moeda. Informação, experiência e atenção são necessários. - Alguns inesperadamente solto o Capital de Risco, que às vezes consiste em dinheiro College, os fundos de aposentadoria ou algum outro montante substancial que não deveria ter sido considerado como capital de troca de moeda em primeiro lugar -. Flutuações nos preços da moeda, as discrepâncias entre as taxas de juros em dois diferentes países, de insolvência das instituições financeiras que participam nas operações eo fluxo limitado de moedas exóticas provavelmente irá levar à perda -. grandes lucros e perdas mínimas são impossíveis de prever com certeza 100% -. O mercado de troca de moeda tem um potencial grande de ganhar, mas também tem potencial perda. - A desinformação ea bagagem emocional são na maioria das causas de perda de tempo. Use fatos, não a esperança ou o medo, quando troca de moeda -. Às vezes, as tendências podem levar à perda de dinheiro -. Imenso poder está disponível para os comerciantes. Isto conduz a situações perigosas que um risco muito grande em comparação com o tamanho da conta. - Falta de dinheiro e gestão de planos de teste de volta são os erros que os comerciantes da moeda às vezes fazem -. Usando corretores vezes é ineficiente porque essa contrapartida pode se recusar a negociar durante condições de mercado voláteis que afetam o comerciante de varejo. Eles podem até mesmo aumentar os spreads. No entanto recomenda-se a colaborar com um corretor, porque ele pode lidar no mercado interbancário e com certeza ele sabe mais sobre a troca de moeda tornando-o mais seguro a partir de outros pontos de vista -. Scams eram muito comuns anos atrás quando se trata de um corretor. No entanto, pode estar confiante com a pessoa que ele está trabalhando com, verificando sua origem e as instituições associados a ele (grandes bancos, companhias de seguros importantes).

Não se assuste! Não é toda sobre os riscos. E não comece a negociar com medo! Você vai perder desta maneira. Você apenas tem que ter em mente todas as possibilidades e evitar situações indesejáveis ​​só pode entrar em si mesmo. Todos os comerciantes de moeda tem que ser muito bem informado sobre a sua actividade. Eles têm de saber a análise técnica e como ler e interpretar gráficos, eles têm de desenvolver estratégias eficazes e minimizar o risco. A exposição financeira tem de ser limitada e isto pode ser feito de várias maneiras disponíveis para os operadores de câmbio que informar-se. Assim, educar-se, ser prudente, assumir riscos apenas quando você pode lidar com a perda e sempre estar preparado para tudo. E ter isso em mente: Se A troca de moeda não é rentável, então por que tantos investidores financeiros, bancos, instituições internacionais e os jogadores importantes que obtêm grandes quantidades de dinheiro simplesmente girando o seu próprio dinheiro em outras moedas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.