terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia de Negociação e Automação Mecânica - Investimento - Day Trading

recebi um interessante e-mail hoje me perguntando sobre um determinado sistema Futures Trading. O escritor queria saber se o sistema era totalmente mecânico e automatizado. Gostaria de salientar que há automático ou "caixa preta" sistemas de negociação empregadas pelos hedge funds e outros grandes grupos comerciais de grande porte, mas eu nunca vim através de um sistema comercial totalmente automatizado adequado para comerciantes individuais que procuram o comércio dia, os mercados futuros. < / p>

Claro, há uma série de robôs Forex no mercado hoje, e os resultados destes robôs têm sido mistos, na melhor das hipóteses. Na minha opinião, este tipo de pergunta sobre futuros dia de negociação é o resultado de um efeito de transbordamento da cabala negociação Forex. Mas eu acho que esse pedido reflete uma questão ainda mais profunda que está sendo considerado por novos operadores que estão entrando nos mercados futuros.

Que tipo de pergunta você acha que eu estou pensando?

É a galinha velha que estabelece a história dos ovos de ouro. Na minha opinião, a grande atração de robôs Forex é a falta de responsabilidade do comerciante é obrigado a ombro. Afinal, se você tem uma máquina que simplesmente trabalha dia e noite para criar dinheiro, por que nem todo mundo próprio um? A resposta

a esta pergunta é bastante simples, não há gansos que põem ovos de ouro e não há robôs Forex que consistentemente churn out lucros fantásticos. Seria uma coisa maravilhosa se houvesse máquinas comerciais que poderiam consistentemente fazer negócios rentáveis, assim como seria uma grande coisa para possuir uma galinha que põe ovos de ouro. Infelizmente, a troca do dia não é assim que funciona porque o mercado se move em uma variedade de métodos que faz robôs de baixo custo, impraticável para a produção de comerciais.

Também não existem metodologias estritamente mecânicos que serão sempre churn para fora um fluxo interminável de negócios rentáveis. Não importa qual metodologia você emprega em sua negociação, você sempre vai se deparar com escolhas subjetivas quanto ao mérito de todo o comércio sob sua consideração. Neste ponto de nosso progresso tecnológico, nós simplesmente não têm um nível de inteligência artificial capaz de se ajustar às diferentes condições que existem nos mercados futuros.

E fico feliz que não.

Sempre considerei negociando uma combinação de interpretação de indicadores fórmulas e julgamento pessoal. Alguns chamam essa forma de negociação e arte, mas eu olho para ela mais em termos de uma habilidade aprendida. Eu sou um ávido leitor de tecnologia e revistas científicas e estamos a anos de distância de desenvolver o nível de inteligência artificial necessários para mercados comerciais efetivamente dia. Temos um dos dispositivos de computação cada vez mais maravilhosas destinadas sentado em cima de nossos ombros. Embora eu me pergunto se alguns indivíduos o cuidado de empregar esse dispositivo maravilhoso que nos referimos como nosso cérebro. A combinação de avançados

indicadores técnicos que têm sido desenvolvidos nos últimos anos e pelo poder de nosso próprio cérebro é o que tem, no passado, e continuará a ser no futuro dos dispositivos comerciais mais eficazes disponíveis. Claro, o desenvolvimento desta máquina comercial levará alguns comerciantes uma boa dose de treinamento para refiná-lo até o ponto onde ele é uma máquina de negociação eficaz. Não há nada de errado com este processo, na minha opinião. A idéia

de máquinas de inteligência artificial que escolhem cada comércio perfeitamente é algo de Aldous Huxley, "Admirável Mundo Novo", e não algo que eu gosto. Imperfeição técnica de negociação e impróprio são parte integrante do processo de negociação, especialmente para os comerciantes na parte inicial de sua carreira. É a nossa forma de aprender a operar. Se desenvolveu a tecnologia capaz de escolher todos os comércios como vencedores, os mercados como os conhecemos deixariam de funcionar. Em cada comércio, tem que haver um vencedor e perdedor. É a própria natureza da negociação. Se todo o comércio era um vencedor, não haveria necessidade de comércio.

Não é um mundo de comércio em que eu escolheria para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.